Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 27 de março de 2016

BPRv prende elemento com uma espingarda de grosso calibre e uma moto doCeará roubada na Paraíba e clonada em Pernambuco! O meliante erainterestadual, resultado o mesmo foi conduzido à DP para serem tomadasas providências cabíveis.

SDS---PMPE---DIRESP---BPRv---2ª CPRv


ETB Alfa
Ocorrência: M-8310831
26/03/2016 às 12:50
Local: BR-101 (BOTAFOGO)

Por volta das 12 horas e 50 minutos, esta EQUIPE TÁTICA DE BATEDORES , após ter realizando refeição nas margens da via e retornar para o local da operação  (PE-049), realizava Deslocamento na citada rodovia quando se deparou com o IMPUTADO, o Sr. Alexandro gomes de melo , que vinha transitando pela via na contramao de direção e ao avistar o policiamento o mesmo empreendeu fuga,nesse momento iniciou o acompanhamento do indivíduo sendo várias vezes dado a ordem expressa de parada,na busca de tentar despistar o efetivo o mesmo adentrou numa comunidade, onde mais a frente foi alcançado pelos policiais,ao realizar a busca pessoal no imputado e encontrado com ele uma espingarda de calibre ainda não identificada e com numeração ilegível, ao fazer a consulta do veículo conduzido pelo cidadão de placa PDV-4064 constava como legal,porém ao verificar a numeração do chassi foi identificado a imcopatibilidade onde após  consulta junto a central de rádio com o operador Cb.Clerivaldo verificou se que o veiculo tratava se da motocicleta ORX-1635 uma Honda/cg150 fan vermelha do Ceará, roubada no estado da Paraiba e clonada aqui em Pernambuco.
Foi conduzido o imputado junto com todo material apreendido para a DP de plantão de Paulista , onde foi dado todo procedimento legal.

Efetivo de Batedores:

Cb Edicleidson 
SD Kleber
SD J.Andrade 

Material apreendido:

▪01 espingarda de calibre não identificada e numeração ilegível(Cano serrado)
▪01 motocicleta com queixa de roubo 
▪01 IMPUTADO preso em flagrante delito.(Já com passagem no sistema prisional)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.