Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 21 de março de 2016

Estudante de Direito dá ordem de prisão à policial militar e depois pede desculpas! Veja o vídeo ele dando voz de prisão a um Sargento da PMPI.

Estudante de Direito dá ordem de prisão à policial militar



O estudante afirma que respeita toda a instituição da Polícia Militar e pediu desculpas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o estudante do 10º período do curso de Direito Lucas Ribeiro, dando ordem de prisão a um sargento da Polícia Militar do Piauí, que não teve o nome revelado, durante seu horário de serviço, próximo a uma casa de festas, no último final de semana, na zona Leste de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o jovem bastante alterado e dando voz de prisão ao sargento que atendia a uma ocorrência no local. Ainda no vídeo, o sargento, que estava acompanhado de um cabo, entra na viatura e deixa o local.

O estudante declarou, durante entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que estava no estabelecimento de festa e um outro homem teria iniciado uma discussão com ele dentro do pub, onde acabou sendo expulso pelo gerente. Segundo o rapaz, ele teria acionado a polícia, mas ao chegarem no local, os policiais se recusaram de autuar o agressor e acionar a gerência do lugar.

“Os policias não quiseram conduzir nenhum deles para delegacia e no momento eu me senti ofendido e acabei dando voz de prisão e isso foi desnecessário”,disse. Ele relata que não imaginava que o vídeo daria essa repercussão tão grade. O estudante afirmou que estava com muita raiva e acabou fazendo o vídeo.

“Eu estava com muita raiva porque me jogaram para fora do estabelecimento, me tiraram do local e todos meus amigos estavam lá dentro, fui agredido e quando chamei a polícia eu estava atras do meu direito. Eu só queria que o policial me conduzisse junto com o agressor até a Delegacia de Homicídios”, declarou.

O estudante afirma que respeita toda a instituição da Polícia Militar e pediu desculpas pelo episódio. “Esse foi um vídeo gravado sem pensar, momentâneo e não imaginava que daria essa repercussão toda. Eu enviei apenas para um grupo com 15 advogados e vazou, mas passo desculpas para o policial e em nenhum momento quis denegrir a imagem dos policiais militares”, completa.


Fonte: Meio Norte

http://www.meionorte.com/mobile/blogs/bomdiameionorte/estudante-de-direito-da-ordem-de-prisao-a-policial-militar-319872

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.