Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 31 de março de 2016

Homem invade fórum e tenta atear fogo em juíza


Homem invade fórum e tenta atear fogo em juíza


GATE faz buscas no prédio para encontrar possíveis materiais explosivos
Agressor invadiu fórum carregando mochilas com garrafas com combustível / Rogerio Gomes/Brazil Photo Press/FolhapressAgressor invadiu fórum carregando mochilas com garrafas com combustívelRogerio Gomes/Brazil Photo Press/Folhapress

Um homem invadiu o Fórum do Butantã, na zona Oeste de São Paulo, com uma garrafa de gasolina e fez a juíza Tatiana Moreira Lima, da Vara da Violência Doméstica, refém. O suspeito teria ateado fogo em uma área do local. O rapaz seria julgado na tarde desta quarta-feira pela magistrada por ter agredido sua ex-mulher.


De acordo com a Polícia Militar, o agressor invadiu o local correndo, com diversas mochilas e foi perseguido por seguranças. Ele tinha várias garrafas com combustível, que foi jogado pelas escadarias, nele e também na juíza. O rapaz ameaçava atear fogo aos dois.


O agressor manteve ainda outros funcionários reféns e obrigou a juíza a gravar um vídeo dizendo que ele era inocente.


A PM conseguiu pegar o isqueiro que estava com o rapaz, que foi socorrido para um hospital da região e depois seguirá para o 51º DP.

Veja a movimentação em frente ao fórum após o ocorrido:


A juíza também foi levada ao hospital e passa bem. 


Segundo uma advogada que presenciou o ocorrido, a intenção dele era matá-la. O agressor dava tapas e apertava o pescoço da juíza. "Eu acho que ele não a matou porque não teve oportunidade", afirmou a testeunha. De acordo com a testemunha, o suspeito chegou a dizer que morreria, mas levaria a juíza com ele.

Assista o depoimento de uma testemunha que estava no local:
 

O Gate faz buscas no local para inspecionar as mochilas e tentar encontrar possíveis materiais explosivos. Os policiais encontraram coqueteis molotov no lado de fora do edifício.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o Fórum do Butantã foi esvaziado e as atividades desta quarta-feira foram cancelas, mas ainda não se sabe sobre o funcionamento de quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.