Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de março de 2016

Juiz é assassinado quando fazia caminhada em Fortaleza, Ceará.

Juiz aposentado é morto em assalto em praça do Cocó




Atualizada às 19h16min

O juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista foi morto com um tiro na virilha durante uma tentativa de assalto na Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges (Praça Oficina do Senhor), localizada na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, por volta das 17h40min desta terça-feira, 8.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por dois adolescentes armados, quando fazia uma caminhada na praça. Após reagir à ação criminosa, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima morreu no local segurando o celular. Os adolescentes não levaram nada do juiz. Após o crime, os dois jovens fugiram a pé em direção à comunidade do "Pau Fininho".

Conforme o major Hideraldo Belline, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um adolescente suspeito de participação no crime foi detido na rua Santo Afonso, no Papicu, dentro da comunidade do "Pau Fininho".

Edvalson Florêncio foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Caace) entre 1983 e 1985. O juiz recebeu homenagem da Ordem Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), em 2013.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.