Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 11 de março de 2016

Major chama atenção do Governador e diz que subordinado que vai ser punido tem direito de reclamar! Veja o vídeo.




Oficial defende que PMs têm direito a reclamar contra atraso de pagamento


O major PM Elitusalém Gomes Freitas usou as redes sociais para dizer que os policiais militares têm direito de reclamar contra a demora do governo estadual em pagar o salário dos servidores. Até dezembro do ano passado, o pagamento era feito até o segundo dia útil do mês. Agora, o crédito ocorre somente no décimo dia. 
Em uma postagem, o oficial diz o governador Luiz Fernando Pezão está sendo alvo de críticas por não conseguir resolver o problema.

Elitusalém também postou um vídeo no Facebook sobre o assunto. Em outra postagem, ele recomenda que, caso o policial não tenha dinheiro para se deslocar para o local de trabalho, opte por se apresentar a unidade da PM mais próxima do local onde reside, a fim de comunicar insuficiência financeira.

O Extra procurou a Polícia Militar e pediu uma posição sobre o fato. A seguir, a íntegra da nota emitida pela PM. “A Polícia Militar esclarece que se trata de uma página pessoal e que é garantido a todos a liberdade de expressão.”

Para ver o vídeo clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.