Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de março de 2016

PM encontra "falsa" viatura da Polícia Federal utilizada em tentativa de assalto! O veículo era do Recife. Um fato chamou a atenção dos policiais militares no veículo apreendido: nos adesivos da viatura, o nome "Polícia" estava grafado de maneira errada, com o acento agudo no segundo "i" da palavra.




PM encontra "falsa" viatura utilizada em tentativa de assalto em Campina Grande

Policiais do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) localizaram na noite desta segunda-feira (7), no bairro do Cinza, em Campina Grande, um veiculo Astra de cor azul, placa KGR 4575, do Recife-PE, utilizado como uma "falsa" viatura da Polícia Federal em uma tentativa de assalto.

No veículo foram encontrados camisa e bonés com o nome e a logomarca da Polícia Federal, que podem ter sido utilizados durante a tentativa de assalto que aconteceu durante a manhã, no distrito de São José da Mata, também em Campina Grande.

Um fato chamou a atenção dos policiais militares no veículo apreendido: nos adesivos da viatura, o nome "Polícia" estava grafado de maneira errada, com o acento agudo no segundo "i" da palavra.

Fonte: Paraíba em QAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.