Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de março de 2016

PMPE: BEPI DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU-PE

                                                                      PMPE - DIRESP - BEPI


 

      Na tarde de ontem (07/03), após monitoramento de suspeitos que estariam traficando drogas no loteamento Sertanópolis, bairro das Rendeiras, na cidade de Caruaru, uma equipe do BEPI abordou Rodrigo Lourenço da Silva, 18 anos, vulgo"Dinho", e Romenick Lourenço da Silva, 19 anos, vulgo"Nick", na Rua 05, travessa do Cedro, onde os mesmos encontravam-se de posse de cinco papelotes de maconha prensada. Em seguida, eles indicaram a equipe a localização de um terreno próximo, onde o restante das drogas estavam escondidas, embaixo de uma madeira. Foram encontrados mais sete papelotes de maconha prensada e uma pedra de crack, totalizando doze papelotes de maconha prensada, pronta para consumo. 

     Após a apreensão das drogas,"Dinho" informou que Leidjane Lourenço da Silva, 32 anos, vulgo"Leidinha", teria mais drogas em seu poder, em sua residência. Também informou sobre um menor de 16 anos que também estaria traficando. A equipe seguiu para o local indicado, onde abordou o menor, apreendendo com o mesmo dez papelotes de maconha prensada e R$ 50,00 reais em espécie. Na residência de "Leidinha" foram encontrados catorze papelotes de maconha prensada, escondidos na área de serviço. 

    No total, foram apreendidos 36 papelotes de maconha prensada, pronta para consumo, e uma pedra de crack. 
    O material apreendido, juntamente com os detidos, foram encaminhados a delegacia de plantão da cidade de Caruaru, para as providências legais cabíveis; posteriormente, Rodrigo e Romenick foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru-PE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.