Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de março de 2016

ROCAM da 5ª CIPM Gravatá detém elementos que portava um revólver cal. 38 com munições e um colete à prova de balas em duas motos! Na abordagem uma vítima chegou ao local e informou que havia sido roubada pelos acusados! A moto tinha queixa de roubo/furto. O GATI apoiou a ROCAM, pois um dos acusados tinha uma foto onde exibia três armas de fogo, sendo necessário mais efetivo para tentar localizar as armas. Os acusados foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Os adultos foram autuados por roubo e corrupção de menor.


Quando de ROCAM, realizava-mos rondas no bairro XV de novembro, onde avistamos 3 elementos em atitude suspeita, estes ao perceberem a presença do efetivo empreenderam fulga, sendo alcançados ruas após, tendo em vista que o condutor de uma das motos perdeu o controle do veículo vindo a cair, na busca pessoal foi encontrado com o envol. 01 (Carlos Victor Rodrigues dos Santos, 18 anos), 01 revólver cal. 38 com 3 munições intactas do mesmo calibre, além de um colete à prova de balas, já com o envol 02 (Y. M. A. S, 17anos) nada de ilícito foi encontrado, não sendo encontrado também nada de ilícito com o envol. 03 (José Sterfeson dos Santos Silva, 22 anos). Após consulta foi constatado que um dos veículos encontrava-se com restrição de roubo/furto, sendo confessado pelos envol 01 e 02 que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 25/03/2016 na cidade de Bezerros-PE. Minutos após a prisão, o envol 04 Fábio Querino da Silva, informou que os imputados acima citados haviam praticado um assalto a seu estabelecimento comercial subtraindo diversos pertences, bebidas e dinheiro. No aparelho celular do envol. 01 foi encontrado uma foto onde este portava 3 revólveres, solicitamos o apoio do GATI, onde não logramos êxito na busca das armas restantes, tampouco o material subtraído do bar. Diante do exposto conduzimos os envolvidos e todo material apreendido até a DP local.
Efetivo:
ROCAM:
Cb Cristovão 
Sd Marcos Filho
Sd Raniere
Apoio:
GATI:
Ten Lacerda
Sd Luis Alves
Sd Danilo Santos
GT-13:
Sd Estavam
Sd Filipe Vital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.