Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 17 de abril de 2016

10º BPM da PMPE encontra carros roubados com bananas de dinamites, 4 colete à prova de balas um deles com a identificação da PMRN e grampos para furar pneus, além de capuzes e uma marreta! Suspeitasse que os carros foram usados no assalto ao Banco do Brasil de Cupira. A CIOE foi acionada para detonar os explosivos! Veja.



SDS - PMPE - DINTER I - 10' BPM

▶ VEÍCULOS RECUPERADOS COM
MATERIAL EXPLOSIVO 

🌐LOCAL DO FATO: 
Sitio Lages de Cima, São Benedito do Sul -PE

🗓⏲ DATA/HORA
16/04/2016  21:00h

📋 BO A-341/2016


📝RELATO DO FATO

O Oficial de Operações do 10" BPM foi acionando para comparecer no endereço descrito, a fim de verificar a situação de  dois veículos que estavam abandonados, sendo uma AMAROK placa OVZ 4719, porem constando no manual de garantia outra placa (FGR 0309) e um SUZIKI VITARA placa  
JIX 8550, este último com a placa diferente do seu Chassi. Ambos veículos provavelmente foram utilizados no assalto a agência do Banco do Brasil de Cupira-PE, pois no seu interior foram encontrados 04 coletes balísticos, um deles com identificação da PMRN, duas alavancas de ferro, meio balde com grampos, dois capuzes e uma marreta, além de 06 (seis) explosivos artesanais que foram detonados no local por uma equipe da CIOE, que foi acionada em virtude da impossibilidade de transportar os artefatos.Todo Material foi entregue na DP de Palmares, exceto os veículos que não foi possível sua remoção do local, porém ficou a cargo da DP providenciar seu reboque.
👮👮 PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO:

🚔 GT DE OPERAÇÕES 
🚔 GT DE SÃO B. DO SUL
🚓 GE CIOE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.