Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 26 de abril de 2016

Elemento armado de revólver cal. 38, numa garupa de uma moto, tenta se evadir de PMs do BPRv da PMPE, mas não logrou êxito e acabou preso! Veja.



SDS -  PMPE - DIRESP --
BPRv 
ETB BRAVO

Ocorrência : 8369972
26/04/2016 as 12:00
PE 027 COM PÉ 05 (parque Capibaribe )

ETB BRAVO dando cumprimento a ordem de serviço N:108/16(intensificação de policiamento na PE-027) efetuava abordagens quando visualizou que dois indivíduos em atitude suspeita transitavam em uma motocicleta Honda/Cg 125 fan ,que ao avistar o policiamento desembarcou o garupa e tentou se evadir em busca de despistar esta equipe. Nesse momento a equipe fracionou-se, seguindo uma dupla de batedores em busca de cada suspeito,no momento em que o garupa tentou se misturar entre a população o mesmo foi abordado e com ele encontrado um revólver calibre 38 S & W especial com 04 munições intactas, com o condutor do veículo nada foi encontrado. Neste momento ambos estão sendo conduzidos ate a delegacia de plantoes da capital para serem entregues a autoridade policial competente.

Efetivo:
CB Adriano 
SD Agripino
SD Emanoel
SD J.Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.