Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de abril de 2016

Guarnições do 11º BPM da PMPE prende elemento que estava praticando assaltos num Peugeot cinza metálico clonado nos Bairros de Casa Amarela, Mangabeira e Adjacências! O elementos ao perceber as guarnições tentou fugir por vários bairros, mas não logrou êxito. Veja.

PMPE-DIM-11 BPM  

PRISÃO DE ASSALTANTE COM  RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM CASA AMARELA

         Por volta das 21h, de 23ABR16-SÁB, Policiais Militares componentes das GTs 5020 /5021(Combate ao CVLI), ao realizarem rondas na Rua Padre Lemos, em Casa Amarela, foram informados por um popular que os ocupantes de um Peugeot, Placa PGI 4119, que estava passando em  frente aos mesmos, estaria praticando assaltos no Bairro da Mangabeira. Destarte, os PMs seguiram o veículo, tendo os elementos  acelerado o carro, ocasião em que as GT 5020 e GT 5021 iniciaram a perseguiçåo, passando pelos Bairros do Vasco da Gama e Bomba do Hemetério, e o veículo só parado na Rua José Amindo dos Reis, visto que não hava mais escapatória. Foi quando todo o efetivo das duas GTs desceram das Vtrs atrás dos indivíduos , que empreenderam fuga pelas escadarias, onde foi capturado um envolvido, que se encontrava dentro do veículo, sendo WILLIAN FRANCISCO DA SILVA, RG nº 7.848.174-SDS-PE, vulgo “BIDU”, 24 anos,  Ex-presidiário por tráfico de drogas, estando com Alvará de Soltura, Por Liberdade Provisória, desde  13/03/13, expedido pela Vara de Entorpecentes da Capital.  
        Ao abordá-lo não foi encontrado nada, tendo este dito que apenas havia pego uma carona. Contudo, uma vítima de assalto se apresentou ao efetivo policial, informando sobre o fato, e ao levá-la à presença do acusado, ela o reconheceu, de imediato, como o autor do roubo a seu celular, e inclusive foi o mesmo que lhe apontou a arma. Ao verificar o carro, constava que o chassi do veículo não era semelhante ao do vidro, o que causou desconfiança  de que o carro era clonado, pois não constava como roubado no sistema.
         Porém,  após levantamento criminal foi verificado que  o carro foi roubado 14/04/2016, na Tamarineira, e a Placa não constava no sistema, pois se tratava de uma “placa fria”, onde a  original é PEE 9575-PE, sendo a vítima a Srª Maria da Conceição Gomes de Souza, RG nº 5.156.223-SDS-PE.
         O imputado foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, onde foi autuado em flagrante por roubo, conforme ocorrência de sequncial 

M 8364618.                                                                

ONZE DE OURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.