Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 20 de maio de 2016

GATI do 24º BPM da PMPE apreende duas armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe, sendo uma pistola 6,35 e uma espingarda calibre 12 com cano e punho cerrado! O proprietário das armas também foi preso! Veja.



EQUIPE BRAVO DO GATI DO 24 BPM APREENDEM 2 ARMAS DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

A equipe BRAVO do grupo de apoio tático intinerante (GATI) faziam rondas no bairro São José em Santa cruz do Capibaribe, quando
 receberam denúncias, dando conta que um popular conhecido por "Genival" emprestava armas  de fogo para praticas de assaltos nesta cidade, os policiais seguiram ao local informado, onde conseguiram identificar e abordar a pessoa de Genivaldo Gaião Borba de 50 anos de idade, que no momento da abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo, mas ao fazer uma busca em sua residência foi encontrado 1 pistola calibre 6, 35 e uma espingarda calibre 12 (com cano e coronha serrados), além de três cartuchos do mesmo calibre (intactos), diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.