Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pernambuco: Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Bombeiros, Policiais Ferroviários Federais e Guardas Municipais estarão no dia 6 de setembro de 2016, com concentração no Derby as 10:00 realizando uma passeata em direção ao Palácio do Governo.



ENTIDADES DA SEGURANCA  PUBLICA UNIDOS 



Os Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários  Federais, Bombeiros, Policiais Ferroviários Federais e Guardas Municipais estarão no dia 6 de setembro se 2016, com concentração no Derby  as 10:00 realizando uma passeata em direção ao Palácio do Governo.

 O movimento será realizado para ser criado uma nova politica de segurança pública  que atenda a capacitação continuada, valorização, atendimento melhor a sociedade e redução da violência.

Será feito um encaminhamento de uma nova proposta para a segurança pública que devem ser debatidos para uma nova discussão, através de audiência pública para melhorar a politica da seguranca e que deverão ser apresentadas ao governo em data marcada. 

Antes os temas tem que ser discutidos com todos os meios sociais, orgaos, entidades  e por isso o papel fundamental daquele que faz seguranca,  ou seja, o operador de seguranca pública.

Sera mostrado as faltas de condições de trabalho com transparência e demonstrar a verdade a sociedade que a atual politica de seguranca pública está falida.

Também será relatado as perseguições realizadas aos servidores da seguranca pública, onde o Estado tenta encobrir suas falhas e falta de investimento em pessoal e equipamentos e muitas vezes querem fazer o servidor de bode expiatorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.