Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O candidato PMPE a Vereador da Cidade do Recife – PE Albérisson Carlos 45190 se fez presente no desfile cívico de 7 de Setembro acompanhado de um verdadeiro exército de seguidores verdes. Veja.






Na oportunidade, recebeu o carinho e a energia da Tropa PMPE e CBMPE. Confirmando cada vez mais que essas importantes instituições permanentes fecharam em torno de seu nome para Vereador da Cidade do Recife - PE, prometendo concentrar votos para elegê-lo o Vereador mais bem votado da história do Estado de Pernambuco e, com isso, demonstrar a força política dos integrantes da PMPE e do CBMPE, fazendo história.

“Iremos buscar os votos onde quer que eles estejam, não importa onde maquiavelicamente nos coloquem ou estejamos ou município que votemos, contribuiremos sim com garra para eleger o corajoso Albérisson como o Vereador mais bem votado de todos os tempos sim dentro e até mesmo fora do Estado de Pernambuco, precisamos fazer isso. Irei não só votar no Albérrisson, como também irei buscar os votos dos amigos, dos familiares, dos conhecidos e dos indecisos e espero que cada um integrante da PMPE e do CBMPE faça isso. Quando a Tropa PMPE e CBMPE querem é assim, nada nos segura. Albérisson, todos sabemos, precisa de nosso inadiável apoio, não deixaremos que o Estado o transforme em pó, em cinzas após as eleições.”  Disparou emocionado um PM em meio ao desfile cívico de 7 de Setembro.

Albérisson chamou a atenção de todos os presentes, sobretudo, das autoridades quando de sua passagem pelas laterais do trajeto do desfile complementando e recebendo o ostensivo carinho e apoio de seu povo, em razão da grande quantidade de seguidores que o acompanhavam formando um gigante e bonito bloco verde por todo o trajeto, confiram as fotos👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Para ver clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.