Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PRESIDENTE E VICE DA ACS-PE COMPÕEM “FÓRUM PERMANENTE DE DEBATES SOBRE RECURSOS HUMANOS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR”


Com a chegada do novo Secretário de Defesa Social do Estado, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados PM e BM – ACS/PE, através de sua presidência, protocolou junto à SDS/PE, nesta quarta-feira (19), ofício e documento referente a publicação no Diário Oficial de Pernambuco, reforçando a composição da mesa do “Fórum Permanente de Debates sobre Recursos Humanos da PM e BM”.

Dentre os membros participantes instituídos na Portaria da SAD, em 06 de julho de 2015, pelo Secretário de Administração, Milton Coelho, estão o presidente da ACS/PE, Albérisson Carlos e seu vice, Nadelson Leite (membros titular e suplente – respectivamente).

O ofício abaixo tem por objetivo ressaltar que seja cumprido o que foi estabelecido naquela ocasião, dando as devidas importâncias quanto ao retorno dos diálogos entre Governo de Pernambuco e a ACS/PE sobre melhorias para a classe.

Abaixo, seguem os documentos:

Para ver a documentação clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.