Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Presidiário é eleito vereador; candidato foi ovacionado ao votar de camburão e algemas! O candidato é acusado de pistolagem, tráfico de drogas e violência doméstica e mesmo assim foi o sexto mais votado! O jingle dele foi inspirado na música Metralhadora, que tem som de rajadas de bala! Veja o vídeo e o áudio.

Congresso em Foco

Presidiário é eleito vereador; candidato foi ovacionado ao votar de camburão e algemas

Em Catolé do Rocha, na Paraíba, acusado de pistolagem, tráfico de drogas e violência doméstica foi o sexto mais votado entre os 13 vereadores eleitos. Jingle foi inspirado na música Metralhadora, que tem som de rajadas de bala

POR EDSON SARDINHA· PUBLICADO EM 03/10/2016 17:41

Eleitores ignoraram acusação contra candidato, que precisa deixar a cadeia até o final do ano para poder ser diplomado e assumir o mandato na Câmara de Vereadores

Um município da Paraíba vive a insólita situação de eleger um vereador presidiário. Catolé do Rocha, município de 29 mil habitantes, localizado a 430 km de João Pessoa, elegeu Bira Rocha (PPS), preso desde maio pelos crimes de pistolagem, tráfico de drogas e violência doméstica. Como a prisão dele é preventiva, e não houve condenação por órgão colegiado, Bira escapou de ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Se estiver em liberdade até o final do ano, poderá tomar posse para representar os cidadãos do município na Câmara Municipal. Ele recebeu 948 votos (5,42% dos válidos) e foi o sexto vereador mais votado, entre os 13 eleitos.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que o candidato deixa ontem, algemado, a escola onde votou e entra em um camburão para retornar à cadeia. Ele é ovacionado por apoiadores e acena, com as mãos algemadas, em resposta aos gritos da plateia.

Durante a campanha, Bira usou um jingle inspirado na música “Metralhadora”, da Banda Vingadora, que traz o som de uma rajada de balas. Ele foi preso há quase cinco meses em uma agência bancária em João Pessoa pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).

Ouça o jingle da campanha do candidato presidiário, inspirado na música Metralhadora:

Ao registrar sua candidatura, Bira estava no Presídio PB 1, em João Pessoa. No decorrer da campanha, foi transferido para a Cadeia Pública de Catolé do Rocha, onde será vereador.

Fonte: Congresso em Foco 

http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/presidiario-e-eleito-vereador-candidato-foi-ovacionado-ao-votar-de-camburao-e-algemas/?cmpid=fb-uolnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.