Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Decreto 8938 publicado pelo Pres da República no dia 21/12/16, autoriza as polícias a usarem os fuzis e metralhadoras apreendidos no Brasil no combate ao crime! Sobre o Decreto, o Ministro da Justiça escreveu: "Somente esse ano, são mais de 800 fuzis apreendidos no Brasil todo. Modernos, novos e operacionais, esses fuzis deixarão de ser destruídos e poderão ser aproveitados pelas Polícias que os apreenderem. Bastará solicitação ao Ministério da Justiça e Cidadania.".


A partir de hoje, com a edição desse Decreto, as forças de segurança pública poderão, em defesa da sociedade, utilizar todos fuzis e metralhadoras apreendidos

Somente esse ano, são mais de 800 fuzis apreendidos no Brasil todo. Modernos, novos e operacionais, esses fuzis deixarão de ser destruídos e poderão ser aproveitados pelas Polícias que os apreenderem. Bastará solicitação ao Ministério da Justiça e Cidadania.

Agradeço o apoio do Ministério da Defesa e do Comando do Exército nessa importante medida de fortalecimento das policiais e economia aos cofres públicos.

Alexandre de Moraes 
Ministro da Justiça


Para ver o Decreto 8938, clique no link abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.