Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Subtenente do Bombeiro fica preso por ter gravado vídeo durante tiroteio em escola quando atendia ocorrência de incêndio! O Bombeiro foi punido com 7 dias de detenção, mas teve a pena agravada em mais um dia por estar sem cobertura(capacete), e com o uniforme em desacordo com a situação! Veja.





No vídeo, que tem quase sete minutos, O Bombeiro aparece atrás de uma pilastra da Escola Samora Machel, atingido por um incêndio no dia 19 de junho. Na gravação, ele relata a situação do grupo de bombeiros.
"É tiro de um lado, tiro do outro, a guarnição aqui dentro do Ciep. O tiro comendo, meu irmão. Vai sair como? Vai fazer socorro como? Estou aqui atrás de uma pilastra. Não sei como vou sair daqui, dentro da favela da Maré. (....) Se passar dessa pilastra, estou morto", diz o bombeiro no vídeo, que, até esta segunda-feira (10), tinha 120 mil visualizações.
Na gravação, feita pelo bombeiro por celular, é possível ouvir o barulho dos disparos. "É desse jeito que o bombeiro vive. Se eu sair dessa, como vou [voltar a] entrar em comunidade assim?", afirma o subtenente.

Para ter acesso a matéria completa acesse o Portal UOL Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.