Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Carro usado pelo secretário estadual das Cidades do Estado de Pernambuco, Francisco Papaléo, é roubado no Bairro da Imbiribeira! A Hilux que o Secretário trabalha foi roubado por três marginais armados. Oficialmente o Estado de Pernambuco afirma que o Secretário não estava no veiculo, informa o JC. A Polícia Civil já está investigando o caso. Veja.


Insegurança: Carro usado por secretário estadual é roubado na Imbiribeira



Veículo usado pelo secretário Francisco Papaléo, foi levado pelos criminosos. Foto: JC Imagem
O secretário estadual das Cidades, Francisco Papaléo, é a nova vítima da violência em Pernambuco. Ele teve o carro, modelo Hilux, roubado na Rua Moacir de Albuquerque, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de Papaléo estava no veículo quando houve a abordagem. Pelo menos três criminosos teriam participado da ação. O carro é locado pela Secretaria das Cidades.
A Polícia Civil já deu início às investigações. O caso está com o delegado Mauro Cabral, da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos. Oficialmente, a polícia afirma que o secretário não estava no veículo no momento do assalto. A assessoria da Secretaria das Cidades também.

INSEGURANÇA

No último dia 26, o promotor de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, foi assaltado nas proximidades do Palácio da Justiça e do Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife. Ele havia sacado dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal e, pouco tempo depois, sofreu a abordagem. Armado com uma pistola .40, o assaltante fez ameaças ao promotor, que entregou o dinheiro. Na quinta-feira passada, o suspeito foi preso no momento em que se preparava para praticar outra abordagem do tipo saidinha de banco.

Fonte: Jornal do Commercio/RondaJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.