Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Diretora da Secretaria de Direitos Humanos de GO, quer que Comerciante que reagiu a assalto e matou dois assaltantes armados que estava assaltando seu mercado pague indenização a família dos mesmos! Pois, para ela, os Jovens mortos era quem davam sustento às suas famílias. De acordo com ela, mesmo agindo em legítima defesa, o comerciante tirou a vida de dois jovens. Veja vídeo e tire suas próprias conclusões

Fonte: portal top5


Comerciante de Caldas Novas terá que pagar indenização para família dos assaltantes mortos

Comerciante que reagiu a assalto e matou dois bandidos na tarde da última segunda-feira (21), terá que pagar indenização à família dos assaltantes caso seja condenado.
Assim afirma a diretora da Secretaria de Direitos Humanos de Goiás, Carmén Santucci. De acordo com ela, mesmo agindo em legítima defesa, o comerciante tirou a vida de dois jovens que davam sustento à suas famílias.

"As famílias desses rapazes não têm condições financeiras, e dependiam deles para se manterem. Ao tirar a vida dos dois, o comerciante também tirou a renda da família, que agora não tem como sobreviver." disse a diretora.
Se condenado, o comerciante terá que pagar indenização de 1 salário mínimo por mês para cada uma das famílias por um período de 2 anos. Caso não cumpra, o mesmo poderá ser preso por até 3 anos em regime fechado. 
O comerciante não responderá por assassinato, pois segundo o delegado Wllisses Valentim Menezes, responsável pelo caso, foi comprovada a reação em legítima defesa. Porém, ele ainda irá responder por porte ilegal de arma.
Ao se apresentar à delegacia, o comerciante, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida, já que não houve flagrante.

Veja abaixo o vídeo que mostra por vários ângulos, o momento exato do ocorrido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.